se reparo, paro.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 by AlphaMale
Na roda gigante que se desenha no horizonte do bravo andarilho chamado Maiquel. Desenrola-se uma corda de salvação. À essa dá-se o nome de amizade.
Cheia de momentos em altos e baixos e perfilada de encontros no caminho dessa busca pelo Sol.
A vida me deu um Deus justo que faz parte de mim e de tudo que me habita, cerca e depende.
Esse Deus que é parte de tudo, também se encontra nas amizades sinceras que a gente colhe como pedras pra construir uma casa no fim da estrada.
Tenho os melhores amigos que o dinheiro não poderia comprar, ou pelo menos 99,9% deles não se deixam levar pelo dinheiro. Os que deixam é porque não são amigos. Estes eu deveria encaminhar ao Banco...
Nota que agora to escutando essa música, e desde o começo da manhã à estou escutando.
Por falar em música e essa é a coisa da qual eu mais gosto de falar, a coisa que eu mais gosto de fazer e que faço o dia inteiro, todos os dias. Música.
Todos os dias eu descubro uma banda, um cd, um show novo. Algo assim. Engraçado que eu recebi um e-mail pra dar uma conferida no Blog do Diego no LastFM, fala justamente sobre a descoberta, engraçado que a gente tem uma idade próxima e mesmo morando "no mesmo bairro" a pelo menos 10 anos comuns, a gente só veio a conhecer um ao outro por intermédio do Gordito, vulgo Rodrigo Gomes que é meu colega de empresa.

Temos, todos os 5 lóqui.. porque são Eu, Diego, Cristoxx e Walder além do Gordito, temos gostos musicais aproximados e pensamento parecido, isso eh claro até o alcool entrar nas mentes, porque depois disso fica um mais lóqui que o outro e ai já viu: é gordo keniano, dança na terra batida, palitinho na boca dos frito e por aí vai.

Mas descobrimos quase que numa mesma época os mesmos sons, passamos do vinil saudoso e nostalgico pro K7 gravado num duplo deck no fim de semana dos colegas. Chegamos ao CD em meados dos anos 90 até que o advento da Internet nos trouxe napster e afins que possibilitaram acesso quase que imediato e mais barato ao conteúdo disponível na rede, assim virando ávidos e vorazes consumidores de bits musicais.

A cada banda nova que se descobria, aparecia uma centena de novas numa cena distante num continente diferente e ao mesmo tempo ainda as garagens fervilhavam de novos amplificadores e baterias montadas por classe média enquanto nossa economia se ajustava ao plano real e crescia exponencialmente. É a mágica centelha do rock n roll imortal e inato nas mentes evoluídas. Música virtuosa, sincera e que agite é tudo que precisamos e queremos.

Assim surgiam fenomenos locais e mundiais que só a gente conhecia. Assim pela musica ou pelos finos dedos do meu Deus
A gente tem um conceito exacerbado do que é musica, mas isso eh exigência de mentes perturbadas pelo parnasiano gosto aristocrático ocidental. Gostamos do alternativo e do comercial, claro não declaradamente mas quando esse ultimo eh tragável, a gente escuta sim.
O Diego tem um modo meio gay de favorecer o Daniel Jones do Silverchair, mas é perdoado, o cara desde o Innocent Criminals manda muito bem no som...


Ademais meus caros dois leitores.. hahahah é isso. Dica de hoje é a latinha personalizada.

Clicando aqui voce pode produzir sua própria latinha e isso é demais, (sim sou mangol) mas eu coleccionava isso uns anos atrás e achei genial.

Eu olho para os lados e vejo sorrisos no rosto das pessoas que eu quero bem e penso, paro, reparo e sorrio também.
Meus caros amigos, que eu uno e faço conhecerem-se mutuamente, amem-se, isso eh belo, perene e infinitamente fortuito.
Posted in | 3 Comments »

3 pessoas leram::

. mepega disse...

Noh, eu adoro te ler rs
Adorei o post.


"(sim sou mangol) "
HAHAHAHAHAHAHAH
eu ri mto com isso pq eu tb sou mangol rs


Beijo gatão!

Anônimo disse...

Post excelente!
Não obstante a emoção de declarada a nossa amizade e salientando a reciprocidade da mesma,os fatos interligam-se de maneira natural e inexorável.
Grato por me chamar de gay em público haha

http://www.lastfm.com.br/user/SeijuroHiko

AlphaMale disse...

Não precisa me agradecer Diego, nem muito menos ficar bravo uma vez que tu nunca pediste segredo sobre esse fato que é d conhecimento geral de toda a nação.
Era de suma importância ressaltar, salientar, frisar e enfatizar que somos amiguxinhos próximos meu caro. Isso possibilita mais fácil entendimento sobre nosso mundo


bj no cu

Seguidores