l'état de la passion

quinta-feira, 29 de abril de 2010 by AlphaMale
são 00:05 do dia 30 de Maio do no corrente, 2010.
Não me lembro bem de quando ou como comecei a escrever esse texto ou mesmo do porque.... acho que é só mais uma daquelas coisas que eu percebo quando bebo e sinto vontade de contar pra alguém que coincidentemente nunca está comigo nessas horas...

Acho que as pessoas são todas tão iguais que não conseguem perceber essa semelhança porque orgulho é uma destas caracteristicas que os torna iguais.

Muita gente reclama do que algumas pessoas são. Mas de fato, ninguém "É", propriamente.
SER humano, é tudo que as pessoas conseguem SER mesmo, do inicio ao fim de suas vidas. Todo resto se resume por outro verbo. O Estar.
Não se pode classificar alguém como sendo, mas sim estando.
Não somos pedras, imutáveis. Somos metamórficos, maleáveis, passiveis de erro e flutuação de comportamento.

Só porque você costuma perder a paciência com gente que fala alto demais, isso não te classifica como uma pessoa irritadiça. Mas sim há uma série de fatores que te levou a sentir-se irritado e descontar no momento em que fosse mais conveniente.

Gosto mesmo desse clima de quase inverno, fazem noites silenciosas e frias, vazias e claras onde eu posso calçar os tênis as 03:00 da manhã, colocar um casaco velho e correr por uma hora ou duas.

Esse é um dos meus estados de paz, um momento onde eu procuro ficar mais sozinho do que o habitual. E de fato consigo com excelência.

Amanha penso em outras coisas, diferentes das de hoje, mas complementares. De alguma forma.

Queria muito, muito mesmo me aprofundar nessa questão mas....o vinho não deixa.
Vamos ao próximo ponto...
Posted in | 0 Comments »

0 pessoas leram::

Seguidores