10 latas de cerveja, Dartagnan e Lótus...a 2ª sessão

segunda-feira, 19 de julho de 2010 by AlphaMale
Bom, o processo artistico das tattooagens continua então seguem mais algumas fotos e um vídeo da sessão desse ultimo sábado, 17-07.

Cheguei no horário, mentira eu tava meia hora atrasado como de costume.
Começamos logo os traços porque eu tinha que trabalhar a noite então em menos de 10 minutos eu já ouvia as embalagens de biqueira e agulhas se abrindo.
Quando começamos a riscar e foi pela parte interna do braço dor era insuportável, pois esta parte tem carne muito macia.

Daí a jogada de mestre.
Eis que nosso trabalhador tira uns mangos dobrados da carteira e manda comprarem 10 latões.
10 meu galo!!!
Cada um bebeu 5.
Dali então eu já não sentia nenhuma dor... e ele, bom, tava trabalhando como nunca. HAHAHAH
Falamos muita merda como sempre.

As fotos.




Agulhas de preenchimento. Duas camadas entrelaçadas pra agilizar o processo. Também reduz consideravelmente a dor, pelo fato de que estão dispostas não linearmente.





































































































Esse aqui é o Igor, AKA Dartagnan dos vales d'agulha. Maior Filho da Puta de 2010. É o primeiro tattoador 100% cego que trabalha bêbado...
Não é parecido com Alguém???































































Aqui o vídeo de um pequeno trecho da sessão que durou entre 1:35 e 2:00h no ultimo sábado.
Ainda falta uma sessão pra realizar o preenchimento da lótus e creio que essa será a mais dolorosa.
Creio que no começo de agosto, primeira ou segunda semana já role.


Efusivos abraços.
Posted in | 1 Comment »

1 pessoas leram::

Mariângela disse...

Igor é um artista.
O tigre ficou um show!

Quem sou eu

Minha foto
Machista, idealista, mercenário, iconoclasta. Um psicopata? Viciado em mulher, chimarrão, cinema, música, fotografia, ficção científica e cerveja. Bio: “Estudando a ordem dos animais superiores e sociais (lobos, primatas, etc.) o macho alfa é o líder. Ele tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura. Geralmente solitário, demonstra sua autoridade jamais permitindo que os outros animais se insurjam contra ele. É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. Freqüentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando, ou descansando sobre outros animais” Sou viciado em adrenalina, tal como se fosse isso um soro de sobrevivência. Ex seminarista, ex físico, ex marido... Pai por escolha e geneticamente predisposto à calvice. Sim sou eu.

Seguidores