Do céu ao Inferno e vice versa

segunda-feira, 15 de junho de 2009 by AlphaMale
Ontem a noite, 14-06, tive que ir ao apartamento de uma colega pra terminarmos um trabalho, uma pesquisa sobre tributação comercial no instituto Liberdade e ela mora no 13° andar de um lindo prédio do centro de Porto Alegre.

O elevador, uma rica peça ornamentada em madeira rústica e bronze maciço, cheia de detalhes em couro e ricamente acabada.
Sempre tive lá minha paixão por elevadores mas uma coisa em particular me chamou atenção neste, claro além da decoração.

Ao invés daquelas chatas músicas de sala de espera de consultório dentário, um som agradável do Frank Sinatra, cujo nome não me recordo no momento. Mas que me agradou por ser suave e, qual não foi minha supresa ao notar um pontinho azul no canto do lado dos botões.
Uma luz fraquinha brilhava e aproximando o olho eu bi um simbolo peculiar que parecia uma letra "B". De pronto reconheci um simbolo de Bluetooth.
Percebi que meu celualar estava com o bluetooh ligado e no meu playlist tem ao menos duas musicas do homem.

Na sequencia da musica, uma do unkle, tocou e minha surpresa foi maior ao descobrir que o elevados tem sincronia com bluetooth de dispositivos módeis e sintonza rádios on line e sites de música conforme o gosto do "passageiro".

A Marcia me explicou que isso eh uma novidade em países modernos e que tá se tornando mania em lugares como o Japão onde eles contam ainda com monitores sintonizando até mesmo canais de esporte ou sites de noticia.

Pesquisei algumas novidades do genero na Internet hoje mas as melhores noticias relacionadas que encontrei foram posts sobre um elevador que tem imagens do artista
Marco Brambilla , passando em tempo real ininterruptamente.

Segue vídeo logo abaixo com a demonstração.


Civilization by Marco Brambilla from CRUSH on Vimeo.




Quem me dera um elevador na minha humilde residenci, não aguento mais aquela escada caracol rangendo...
Posted in | 0 Comments »

0 pessoas leram::

Seguidores